Durante cerca de dois meses, ele começou a esperá-la para almoçar, pois trabalha no mesmo quarteirão, até que um dia, na volta para o trabalho ele a beijou e ela correspondeu. Depois disso passaram a se beijar todos os dias e ela perdeu totalmente o interesse pelo namorado, se apaixonou pelo homem que tem muito mais a ver com ela.
Ele a faz rir, é gentil e as horas parecem não existir, há com o namorado, ele vai para a casa dela nos fins de semana, almoçam, ele vê televisão, conversa com a família e tem semana que nem fazem sexo, o que para essa amiga já não interessa.
Bem, em respeito ao namorado, ela e o seu novo amor, nunca fizeram sexo, marcaram a primeira vez para o Dia dos Namorados, fizeram até reserva num hotel da orla do Rio para finalmente se entregarem a paixão.
Para essa amiga, é uma questão de respeito, poder olhar para o namorado e não ter que mentir, tem que dar um fim a relação o mais cedo possível.
Diz ela: - Não aguento mais sentir os beijos do meu amor, quero consumar nossa paixão, quero que ele me possua, mas ao mesmo tempo, não sei trair.
O que ela quer saber é qual o melhor momento para falar como o namorado e a família, uma vez que todos, exceto ela, passaram a fazer planos para o casamento.
Redação SM
Deixe seu comentário com sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.