Pode parecer roteiro de filme, mas aconteceu na vida real a decisão de uma mulher ganhar prêmio milionário na loteria, depois abandona o marido e casa com o amante.
Um dos assuntos que poderia levar à reflexão, ao saber que uma mulher se separou do marido após ganhar uma ‘bolada’ na loteria. O valor de 1,9 milhão.
Mas essa não é a questão nesse caso, o ex-marido acionou a Justiça quando recebeu o pedido de divórcio da esposa, agora milionária.
É preciso ter atenção ao pré-julgamento, pois não se trata apenas de um relacionamento em que um dos cônjuges ao descobrir que ficou rico, ou como muitos preferem dizer, que se deu bem na vida. Deixou para trás quem esteve ao seu lado enfrentando juntos as dificuldades.
De acordo com Chaweewan, ela e o marido, que também é tailandês, já haviam se separado, só que o comunicado do fim do casamento foi por telefone.
O agora ex-marido, Narin, de 47 anos, moveu uma ação na Justiça, alegando que a ex-esposa se separou para casar com o amante por ter ficado milionária, com uma conta de 1,9 milhão.
Segundo o jornal britânico Daily Star, o marido fez a seguinte declaração:
“Estou desapontado. Não esperava que minha esposa de 20 anos fizesse isso comigo. Eu só tinha 60 mil baht [cerca de R$ 9.000] restantes em minha conta bancária porque eu dava dinheiro a ela todos os meses. Quero pedir Justiça e o dinheiro que mereço”.
Narina alega que o motivo do casamento ter sido desfeito por telefone, é que ele estava viajando a trabalho e precisou ficar muito tempo fora de casa, enquanto trabalhava na Coréia do Sul.
O casamento de Chaweewan com Narin, nunca foi oficializado, porém, o advogado do marido, alega que Narin tem direito a metade do prêmio, pois os dois viveram juntos e familiares podem comprovar.
Redação © SM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.