Atenção: Anvisa proíbe venda de chocolates da marca Garoto por suspeita de contaminação

 Alerta sobre perigo em lotes de chocolate Garoto. 




A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acaba de comunicar que 2 lotes das barras de chocolate ao leite da marca Garoto, embalagem de 80 g, podem estar com fragmentos de vidro, o que seria extremamente perigoso, caso ingerido, por isso, as barras de chocolates  “Castanhas de Caju” e “Castanhas de Caju e Uvas Passas”, estão sendo recolhidas.


O motivo desses chocolates citados poderem conter fragmentos de vidro, aconteceu na fabricação por problemas nos equipamentos.


Apesar da informação de que os lotes 225212941G e o 225312941G não tenham sido distribuídos para comercialização, todo o cuidado é necessário, pois ao ingerir partes desses fragmentos de vidro, ao ingerir, pode causar lesões na boca ou nas mucosas.


Mesmo com a informação de que as barras de chocolates dos lotes afetados não tenham sido distribuídos para o comércio, preste atenção no número dos lotes e, caso ainda assim encontre um desses lotes, entre em contato com a empresa para troca gratuita.


Para maiores informações, fale com o serviço ao Consumidor da Garoto nos canais de atendimento: ligação gratuita para 0800 055 95 50 ou  e-mail sacgaroto@garoto.com.br.


Redação @sociedademulher


Fonte Yahoo




Leia também Cabelo caindo! O que pode ser, o que fazer? 
https://sociedademulher.blogspot.com/2022/10/cabelo-caindo-o-que-pode-ser-o-que-fazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.