Coluna da TV: Marcos Mion desiste de acordo com a Netflix para manter foco no 'Caldeirão'


Completamente comprometido com o novo “Caldeirão”, o apresentador Marcos Mion abriu mão de trabalhar na Netflix, ele desistiu do acordo, saiba os motivos:





Aos 42 anos, Marcos Mion está vivendo um momento fantástico de sua carreira, o apresentador já disse pra todo mundo, inclusive se emocionou bastante, quando foi contratado pela Globo. Logo de cara, Mion se deparou com o desafio de assumir o programa “Caldeirão”, substituindo Luciano Huck.


A estreia foi um sucesso e agora, todas as tardes de sábado a audiência vem comprovando que o talento e o bom-humor de Mion está fazendo sucesso.


Marcos Mion compartilhou um agradecimento nas redes sociais com agradecimento carinhoso que fez aos profissionais da plataforma Netflix; destacando:  "Estão entre os melhores que já vi".


“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo” , disse Mion.


O apresentador comunicou o convite de contratação pela empresa de streaming em abril deste ano, 2021, porém, ainda sem saber  em quais projetos seria inserido para comandar.


Por sua vez, a Netflix fez um comunicado sobre a desistência de Mion: “Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada.”


Marcos Mion confirmou que continuará  apresentando o “Caldeirão” em 2022 dizendo: "O público pediu e nós concordamos. Os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola".


Ao participar ser entrevistado por Ana Maria Braga no "Mais Você", em outubro, Mion falou sobre o acordo com a  Netflix: "Não tinha nenhuma garantia. Só tinha um sonho. Eu tinha muita fé que ia acontecer".



Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/11/08/marcos-mion-netflix-caldeirao.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.