Páginas

Mãe de primeira viagem aos 47 anos, Cameron Diaz “entrega” o que mudou

Foto: reprodução



A maioria das mães que tem a primeira gestação após os 40 anos ou mais, pensam em ter a chance de ficar mais tempo em casa quando tiver bebê, estando bem profissionalmente.




No mundo dos famosos não é tão diferente, a atriz Cameron Diaz deu a luz aos 47 anos, agora ela é mãe da menina Raddix Madden. A bebê nasceu em dezembro de 2019.

O marido da atriz, Benji Madden, 40 anos, foi homenageado pela esposa na rede social, em uma conversa com a amiga  Katherine Power.

 Cameron Diaz está em sua casa, nos EUA, com o marido e a filha, atenta aos perigos da pandemia. Em conversa com uma amiga na rede social, a atriz falou sobre essa questão;

“No momento, tudo que eu estou fazendo é manter todos vivos! Hahah! Eu já estava meio que vivendo em uma quarentena, com uma bebê de três meses e meio…minha vida estava sendo muito calma nos últimos meses. Mas eu ainda estava recebendo visitas de amigos o tempo todo e agora eu não vejo ninguém. Eu só vejo meu marido e minha filha e isso é muito maluco”.

Para o marido, Cameron fez elogios; “Eu preciso cozinhar a noite, eu bebo uma taça de vinho toda noite após dar banho na minha bebê. Benji coloca ela para dormir, ele é uma pai incrível, eu tenho muita sorte dele ser o pai da minha filha.

E eu então começo a cozinhar e bebo uma taça de vinho. Durante o dia, eu tento manter a casa em ordem, eu gosto de arrumar a casa porque eu fico toda suada, é um exercício ótimo. Eu tenho meus cachorros também. 

Nós nos sentimos gratos pelo fato de poder estar em casa uns com os outros, é um momento muito estressante para todos, mas somos gratos por estarmos juntos”, depois completou contando como está sendo essa nova vida de mamãe e ao mesmo tempo, lidando com a maior ameaça do mundo no momento, o  Covid-19;

“O jeito que eu estou lidando com isso é ficando no presente porque minha mente pode viajar muito, eu posso pensar em muita coisa ruim, então eu procuro ficar no presente e pensando no que eu posso fazer agora para cuidar da minha família. 

O máximo que eu penso é duas semanas para frente para poder ter tempo de fazer as encomendas de comida, que aqui as compras estão demorando duas semanas para chegar. Fora isso, eu fico vivendo o momento e eu sou muito grata por ter amigas que estão se recuperando do Covid. 

Eu fico no presente, você não pode fazer nenhuma outra decisão, você tem que focar no agora, eu foco no meu marido e na minha filha para que eles recebam meu melhor. Eu estou vivendo o agora e se eu começo a viajar, eu sento um pouco, respiro, beijo minha bebê, beijo meu marido e tento pensar que vai ficar tudo bem, mesmo não tendo a mínima ideia do futuro, ninguém tem”.

Foto: reprodução/ Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.