Páginas

Jô expulsa Maria da Paz da mansão e a chama de burra e ridícula


Novela: “A Dona do Pedaço”

Foto: reprodução


A boleira de maior sucesso está vendo sua vida dar voltas inimagináveis. Maria da Paz (Juliana Paes) sofreu a dor de se sentir traída pela própria filha que estava tendo um caso com seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini). Após parar na cadeia por ter perdido a cabeça diante da cena de ver os dois juntinhos, prontos para fazer sexo, ela atirou.


O sofrimento de Maria da Paz vai aumentar com a decepção e o desprezo que terá por parte da filha Jô (Agatha Moreira) que não tem limites para sua ambição e inveja. A digital influencer não poupa a mãe que tanto precisa de compreensão e grita; “'Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. ' Expulsando a mãe da mansão.

Além de ter de sair de casa, Maria da Paz perde também a administração de sua fábrica Bolo da Paz.

Muito abalada com a atitude da filha, Maria da Paz então dirá: "Filha. Me diz que tudo isso não é verdade, diz que foi um pesadelo que eu vou acreditar. Diz que eu vi tudo errado...Filha, eu te vi abraçada com o Régis, com roupas íntimas. Isso não tem volta. Eu vi. Mas eu sei que o Régis tem lábia... Conta como tudo aconteceu. Conta... que eu ainda posso te perdoar".

Jô responde sem piedade; "Foi tudo combinado. Eu e Régis nos encontrávamos nas suas costas. Muitas vezes você tava dormindo e a gente tava junto no quarto... no meu quarto... Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber. Você foi burra."

Fonte: GSHOW




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.