Páginas

Mulher loira dá à luz a um bebê negro e culpa o café que o marido bebe?


Será que ela está falando a verdade?

Imagem: reprodução


Não se trata de uma brincadeira, do tipo das pegadinhas da TV, é um caso da vida real ou meramente um boato? Um casal feliz, passando pelo processo de ansiedade quando a gestante entra em trabalho de parto.

No hospital, parecia uma eternidade a espera pelo grane momento de finalmente o casal ir para a sala de parto. A mamãe deu a luz sem maiores complicações, mas o que estava por vir é que tornou essa história surpreendente.

A mulher e o marido são loiros, mas tiveram um filho negro, fato que deixou o pai desconfortável quando viu o menino sendo recebido pela primeira vez no colo da mãe. Sim, ele estava muito feliz com o nascimento do primogênito, mas a cor da pele e os traços característicos de pessoas afrodescendentes.

O jovem casal, ambos com a mesma idade, 24 anos, comemoraram a chegada do bebê que nasceu pesando 4 quilos e muito bem de saúde. A mãe teve um parto tranquilo, sem complicações conforme o esperado.

Passada as primeiras horas, o marido não aguentou mais segurar a curiosidade e exigiu uma explicação da mulher. Ela por sua vez, calmamente se mostrou indignada com a desconfiança do esposo. A mulher não somente explicou como também acusou o marido pelo fato dele gostar muito de café e beber várias xícaras por dia. Então ela disse;

“Eu não te enganei, prometo. Você está sempre bebendo café dia e noite, a cada hora, essa é a única razão”.

O posicionamento do marido foi ainda mais surpreendente quando disse;

“Eu me sinto mal agora por ter duvidado da minha parceira. É verdade que eu tenho bebido muito café ultimamente, e isso tem sido capaz de influenciar de alguma forma. Definitivamente, eu confio na minha parceira, não farei um teste de paternidade”.

Há rumores de ter acontecido na Espanha, o casal parece ter se entendido.

Fatores inter raciais podem implicar na cor dos descendentes, talvez na família de um dos dois ou de ambos tenha familiares de diferente etnia.

Fonte E-Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.