Adesivo para tratamento de Alzheimer já está disponível pelo SUS





Alzheimer é uma doença que afeta e compromete as funções cerebrais, com o tempo o paciente tem perda de memória, além de outros sintomas que comprometem a locomoção, dentre outros problemas que agravam a saúde.

Pessoas que sofrem com Alzheimer precisam fazer uso de medicamentos para controlar o avanço da doença e melhorar a qualidade de vida, porém, não são poucos os pacientes que sofrem com reações de desconforto, a maioria no aparelho digestivo.
Para reduzir a sensação de azia, má digestão e outros sintomas associados ao uso da medicação. 

O adesivo é exatamente para aliviar o desconforto e ajudar o paciente a se alimentar livrando-se do desconforto.

O adesivo para tratamento de Alzheimer pode ser solicitado pelo SUS. O paciente ou o responsável pela supervisão do familiar deve conversar com o médico e se informar no SUS, no posto de saúde mais próximo.

A indicação para o tempo de usos do adesivo é de 24 horas e, sempre que trocar, escolher outras partes do corpo para aplicar na pele o adesivo para tratamento de Alzheimer.

 Cuide bem da sua saúde!



Prevenção em todas as doenças é o melhor caminho, mas em algumas, apenas quando os primeiros sintomas surgem é que se percebe que algo não está bem.

Sempre que sentir alguma diferença, mais dificuldade para se lembrar de fatos recentes do dia a dia, consulte o médico. Pode ser apenas excesso de trabalho e o organismo sinalizando que precisa dar um tempo, ou pode ser algo mais sério como Alzheimer.

Cientistas pesquisam incessantemente para encontrar a cura, ou seja; para descobrir uma droga que seja capaz de reverter e combater a doenças. No momento, novos medicamentos estão surgindo para possibilitar ao paciente, uma vida melhor, com menos sintomas.

Pratique atividade física, beba mais água para ajudar na eliminação de toxinas, pare de fumar, reduza o consumo de álcool, sorria mais, tenha um hobby, livre-se do ressentimento e fique mais leve. Receita  para todos nós.

Saiba mais sobre o adesivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.