Casar com homem muito bonito pode não ser uma boa ideia, diz estudo.


Meninas, quem não gosta de admirar um homem bonito?

Foto: Filme Dança Comigo?


Nos contos infantis, o príncipe é sempre alto, valente, bonito, rico, cheiroso, gente boa e bonito. Na vida real o que faz a paixão despertar não está associado apenas à beleza, porém os mais bonitos são alvos de desejo, mesmo que seja só na imaginação.



Os homens considerados menos belos em sua aparência não precisam se preocupar, as mulheres costumam considerar muitos outros fatores além da beleza física, aliás, se fizer uma pesquisa simples, a maioria irá responder que prefere avaliar o caráter, companheirismo, cumplicidade e outras “coisitas” que não pode faltar..rsrsr.

A Universidade do Tennessee, Estados Unidos, realizou um estudo feito por psicólogos com mulheres que se casaram com homens considerados muito bonitos pela maioria. A proposta era avaliar a satisfação dessas mulheres no casamento, preferencialmente os casais recém-casados.

Para surpresa das esposas, muitas delas também bonitas, contaram que os maridos tiveram amantes. Elas, as esposas, acreditam que por ter marido tão bonito, não resistem às investidas de outras mulheres dispostas a “tirar” uma casquinha.

Veja a conclusão de James McNulty, responsável pela equipe de pesquisadores;

“Os casais se comportaram mais positivamente em relacionamentos em que as mulheres eram mais atraentes que seus maridos e negativamente nos relacionamentos em que os homens eram mais atraentes que suas mulheres.

Sinopse do filme "Dança Comigo?" 

Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.

Fonte da sinopse: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.