Cabelos curtos para mulheres com rosto redondo que querem ficar lindas

Moda e beleza



Mulheres que tem o formato do rosto redondo, não precisam ficar temerosas se desejar cortar os cabelos para mudar o visual. É comum surgirem dúvidas na hora em que decido cortar os cabelos, o que é perfeitamente compreensivo, pois o cuidado é para não ficar com o design do rosto em completa evidência.

Escolhendo o corte certo, o profissional pode inovar criando um modelo de corte que não evidência a anatomia redonda, mas que possa suavizar e dar uma aparência mais delineada ao rosto e ficar com um lindo visual.

O cuidado que é preciso ter para quem tem o rosto redondo, principalmente se for bem cheiinho, é não cortar na altura das orelhas para evitar que as bochechas fiquem em evidência. A dica é fazer o corte na altura do queixo ou pouco abaixo da linha para suavizar e harmonizar a silhueta do rosto.

Se quiser imprimir um estilo mais elegante e atual, pode cortar os cabelos mais curtos tem a opção de deixar duas mexas mais longas na frente seguindo a linha do exemplo anterior.

 Você não vive sem uma linda franja


Bem meninas, se você é do tipo que não consegue sequer se imaginar sem franja, todo bem, se quiser cortar os cabelos não precisa abrir mão da franja, pode ficar linda sem ter de fazer o que não quer, aliás, o grande lance é ser feliz, não é mesmo?

A boa notícia é que cabelo curto com franja cai super bem e ainda dá o movimento do balanço natural que é ótimo para quem tem o rosto redondinho e testa larga, sem contar que não sai de moda.

Uma boa opção para cortar o cabelo com franja é deixar duas mexas mais grossas caindo tendente para frente, não precisa ser muito longa, apenas maior do que o restante da altura do corte para suavizar. Depois é só correr para fazer a self.

Ainda não está satisfeita, está pensando em outro modelo de corte que fique bem com rosto redondo, então lá vai: o clássico e lindo corte Chanel, não tem uma mulher que não fique elegante com esse tipo de corte. Essa é uma ótima escolha para a mulher que gosta de ter um corte que permita versatilidade e que não sai de moda, seja com ou sem franja é indicado para todos os tipos de cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.