Whitney Houston - I Look to You



Música do dia I Look to You



Selecionamos essa linda canção que toca o coração.









Tradução da música

Eu Olho Pra Você

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de dar o meu melhor

As tempestades de inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem recorrer na terra?

Eu olho pra você
Eu olho pra você
Quando toda minha força se for
Em ti posso ser forte

Eu olho pra você
Eu olho pra você (sim)
E quando já não há melodias
Em você ouço uma canção, eu olho pra você

A ponto de perder meu fôlego
Não há porque lutar
Afundando cada vez mais
Procurando por aquela porta aberta

E cada estrada que percorri
Me levou ao arrependimento
E eu não sei se vou conseguir
Nada a fazer, senão levantar a minha cabeça

Eu olho pra você
Eu olho pra você (sim)
Quando eu não tiver mais nenhuma força
Em você posso ser forte

Eu olho pra você
Eu olho pra você (oh sim)
E quando não houver mais melodias
Em ti ouço uma canção
Eu olho pra você

O meu amor foi todo destruído (oh, Senhor)
Meus muros estão se desfazendo (caindo sobre mim)
Desmoronando sobre mim (a chuva está caindo)
A chuva está caindo (hoo!)
A derrota me chamando (me liberte)

Preciso de ti para me libertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.