Famosos: Cléo Pires quer congelar os óvulos

Televisão



A atriz Cléo Pires que faz parte do elenco da novela Haja Coração, exibida no horário das 19:30 na Rede Globo, após dizer que era viciada em filme prono, aliás, declaração essa que para muitos gerou polêmica, Agora faz uma nova revelação a de que pensa em ser mãe mesmo não estando casada.

Durante uma entrevista para a revista Quem, a atriz disse que pensa em ter filhos sem precisar se casar do seguinte modo: “Quero congelar meus óvulos e estou me preparando para tomar hormônios necessários”.

Sim, essa é uma opção da qual ele tem todo o direito de escolha, mas para alguns, em pleno século XXI, esse ainda é um tema que desperta curiosidade e às vezes até se torna polêmico.


Famosos: Cléo Pires quer congelar os óvulos


Cléo Pires é uma jovem que vai a luta e, mesmo sendo filha de pais famosos conseguiu provar que o espaço que conquistou foi por muito trabalho, dedicação e talento.

Hoje, com seus 33 anos, ela interpreta a personagem Tâmara na trama da novela e Haja Coração e revela que a personagem, revela que “Estou amando envelhecer. Eu gosto muito mais de mim hoje, da vida de tudo....”


Muito sucesso p/ você Cléo Pires!


Fonte de pesuisa: Na telinha e Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.