Encontros e baladas: Vai fazer o que hoje?





Sexta-feira é o dia mais aguardado da semana para quem trabalha ou estuda, pois é o dia de caprichar um pouco mais no visual e se preparar para dar aquela esticadinha após o expediente.

Pode parecer um comportamento repetitivo, e se for, o que tem de mais nisso?

A questão é escolher o que pretende fazer, sair para um encontro com uma pessoa especial e aproveitar o momento romântico ou investir no look para ir para a balada pode causar dúvidas.

Bem, vamos lá, o ideal é pensar de maneira sensata sendo bem honesta consigo sobre o que realmente deseja fazer. As duas opções do título não são as únicas coisas que pode fazer para relaxar e se divertir. Então se esse for o seu caso, não se deixe intimidar pelo apelo dos amigos ou namorado para sair, pode ficar para outro dia.

A diversão nunca é boa quando não se está a fim, o legal é se sentir confortável, leve e feliz, afinal, sair não pode ser uma obrigação.

Clima de romance

Claro que namorar é muito bom, beijar, abraçar, trocar carinhos, conversar e tudo o mais. Se hoje quiser ficar nesse clima de romance, que convenhamos é para lá de bom, e mesmo assim está a fim de ficar mais quietinha, tudo bem. Convide o felizardo a ir para um lugar mais calmo onde possam se ouvir. Prestou atenção a esse detalhe? Se ouvir. Muitos casais se falam, discutem, mas pouco se ouvem e aí entra uma série de questões que lá frente se transforma em desgaste e o relacionamento pode ficar muito chato.

Que tal uma taça de vinho, uma deliciosa pizza, uma música suave, um olho no olho e que venha o sábado e o domingo.

Bom fim de semana!


Autora do romance A Verdade nos Uniu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.