Estou apaixonada, mas acho que ele só está me enrolando




No começo foi só curtição, o cara é um gato, o ambiente favoreceu e você se sentiu uma sortuda com o homem mais charmoso que lhe passou uma cantada (xaveco) surpreendente. Pronto, encontrei o homem certo – pensou.
Ele é bem humorado, gosta de esporte, tem bom emprego, bom papo, beija bem e sabe fazer sexo te levando as alturas.
Tudo contribuiu para você se apaixonar, infelizmente, logo descobriu que ele, o tal gato não está tão afim quanto deveria. Sem contar que às vezes parece totalmente desinteressado e dá uma desculpa esfarrapa.

Infelizmente não são poucas as meninas que passam por isso, se apaixonam e descobrem que ele não levava tão a sério como parecia ser. Então, mesmo com tristeza é hora de entender e aceitar que o relacionamento para se manter os dois precisam estar afim, caso contrário é melhor ter uma conversa franca dando a oportunidade de ele apresentar sua versão e, com base na conversa precisará encarar o término do namoro, caso seja essa a questão. 

Muitas vezes o rapaz não gosta de dar um fim ao namoro e fica esperando que a moça tome a iniciativa, dando a ela a oportunidade da decisão, só que para que se faça entender, tem homem que apela pela indiferença, ou muda o comportamento numa atitude infantil ao invés de propor uma conversa amigável e adulta.  Por outro lado, algumas mulheres percebem o desinteresse e ficam adiando o diálogo temendo ouvir o que não querem ou se alimentando da ilusão de que é só uma falsa impressão e que logo passará.
Sim passará, vai passar o tempo e se nenhum dos dois se posicionar a coisa vai continuar de morna a fria acumulando mágoas, desentendimentos, investimento emocional em troca da incerteza de seguir a vida como era antes de se conhecerem.

Nem sempre a questão do desinteresse é de fato algo que envolva a namorada, pode ser até um problema de ordem familiar ou profissional. Por isso é importante tirar as dúvidas para que ambos possam seguir juntos ou separados, mas sem a dor da desilusão que se acentua com o tempo.

Boa sorte!


© Redação Sociedade Mulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.