Conceitos de Moda: Não se desvalorize


Foto: Reprodução


Vestir-se bem, usar um corte atual, ter bolsa e sapato bacana, aparência jovial e físico perfeito é o desejo da grande e esmagadora maioria, mas quem não atende a esses padrões não deve se sentir infeliz nem inferior a ninguém.
Aceitação é uma coisa que mexe mesmo a autoestima, só que essa aceitação em primeiro plano precisa estar em si mesmo antes de ser delegada aos outros no aguardo de uma avaliação para saber se está legal ou não. É preciso entender que cada pessoa olha para o outro usando sua própria ótica, o que significa que mesmo sem querer, quase sempre se remete ao que aprova ou não para si. O mesmo acontece com as críticas, quem é muito severo com as pessoas está muito severo consigo mesmo.

Sem dúvida que vivemos em sociedade e por isso, não é recomendável fazer de conta que não liga para moda, afinal, se sentir bonita faz bem e são muitas as opções de roupas e cores que caem muito bem. O que não pode acontecer e, se acontecer não permitir que perdure é se desvalorizar. Seja por falta de recursos financeiros para comprar o que gostaria ou por pensar que não se enquadra com as tendências.
Mais uma vez voltamos a dizer que praticamente todos os profissionais do mundo da moda recomendam é que alem de estar bonita tem que se sentir bem com o que veste.

É muito comum se olhar de maneira distorcida e por isso pensar que não está bonita. Pare com isso agora! Valorize-se e se veja sem as amarras de como deveria ser e se veja como você é.


©Redação SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.