Visual: Hora de mudar o visual

Novo Visual

Sabe aquela hora que parece que nada está bem, que todo mundo na rua está te olhando e que os rapazes não olham com admiração? Pois é, a sensação ou a ideia que fica rondando a mente é que por alguma razão deixou de ser quem você era, ou como se sentia bem consigo mesma. Só isso seria o suficiente para baixar o astral de qualquer mulher, só que não.
Esse é o tipo de problema, ou melhor; de situação simples de resolver, ta a fim de saber como?

Recursos para melhorar o visual com simples mudanças

Todo mundo sabe que a beleza dos cabelos influencia muito na aparência, por isso vamos começar por eles, mas não pense que precisará de muito dinheiro para investir no novo visual.

Caso a grana esteja curta, procure uma escola de curso para cabeleireiros como, por exemplo, o SENAC, ou outras em sua região. Faça uma hidratação, tintura ou que precisar. Em geral pedem apenas que a pessoa leve apenas o material que será utilizado. 

No caso de corte, antes de procurara uma unidade de ensino, seria interessante buscar uma avaliação profissional, mesmo assim, com um pouco de disposição para pesquisar, o serviço pode ficar de graça se a avaliação for feita em feiras ou em shoppings onde estiver sendo realizada demonstração de perfil de cabelos. 

Algumas empresas do ramo de beleza fazem isso para atrair novos clientes, aí é que está a chance de fazer um corte bem legar e atual, pois eles simulam no computador para a cliente saber como ficaria.




Uma pele saudável e limpa renova o vigor, atenua as marcas do tempo ou os traços faciais de expressão.
Faça uma limpeza de pele para remover as impurezas que obstruem os poros, remova os cravos, beba no mínimo 8 copos de água por dia e durma bem.

E como ficam as roupas nessa mudança?

Amigas, essa é uma boa pergunta, não precisa raspar a carteira catando as moedas. Dê uma olhada no que você tem em casa se tiver livre e desimpedida para fazer compras, ótimo, caso não, coloque suas roupas em cima da cama e verifique o que ainda dá em você. 

Depois que selecionar, veja o estado da calça jeans que melhor valoriza suas formas, mas não vale a que mais gosta, seja sincera. Agora selecione camisetas e blusas que gostaria de usar com essa calça (ou mais que tiver escolhido) e também separe. Se a calça estiver meio gasta, pode ser tingida em casa, do tipo; Faça Você Mesmo. Confira mais dicas AQUI

As calças jeans que não cabem mais no seu corpinho, tem como transformá-las em saia, vai dar um pouco de trabalho, mas a vantagem é que pode customizar do seu jeito. Saiba como: Corte a calça na altura desejada (altura que será a saia), em seguida, corte o gavião, o meio e solte a costura das pernas. Com o pedaço das pernas da calça que sobrou, abra cada uma ao meio, meça a altura da parte que será uma saia, então corte o pedaço em forma de triângulo repetindo a ação com a outra para que uma seja frente e a outra costa. Depois é só costurar.



Nova imagem

Com o cabelo arrumado, pele suave e novas roupas, vale restaurada, é só se arrumar e sair. Vai ver como já mudou seu look e seu bom humor.

Equipe SM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.