Feliz Dia das Mães: Nossa homenagem especial.


Para todas as mamães, nosso muito obrigado!





Letra:

Naiara Azevedo - OBRIGADO MÃE Pode passar o tempo que for Não vai existir nada igual Deus foi tão perfeito quando criou Um ser sublime tão especial Não importa como ela é E nem importa de onde vem Não importa a cor nem a religião Importa é que todo mundo tem Mãe é aquela que gera, é aquela que ama É aquela que canta canção de ninar E que no abraço faz o medo passar Mãe é aquela que adota, que chama de filho Que pega na mão e te ensina a andar Te deita no colo e ensina a amar Muito Obrigado Mãe… Qualquer coisa que eu diga, vai ser pouco demais Só eu falar eu te amo Mãe, vai falta algo a mais Quero te agradecer por me deixa nascer Sei que você noites mal durmidas Muito obrigado Mãe, por ter me dado a vida (Refrão) Mãe é aquela que gera, é aquela que ama É aquela que canta canção de ninar E que no abraço faz o medo passar Mãe é aquela que adota, que chama de filho Que pega na mão e te ensina a andar Te deita no colo e ensina a amar Muito Obrigado Mãe… Qualquer coisa que eu diga, vai ser pouco demais Só eu falar eu te amo Mãe, vai falta algo a mais Quero te agradecer por me deixa nascer Sei que você noites mal durmidas Muito obrigado Mãe, por ter me dado a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.