Como conhecer um grupo de pessoas interessadas em fazer Camping.




Você que gosta de fazer Camping, diversas vezes se depara com a falta de colegas que possuam o mesmo interesse e acaba aproveitando pouco bons momentos de lazer. A boa dica para passar a curtir esse lazer é fazer novas amizades, conhecer grupos e pessoas que se interessem também por Camping, só que aí tem a questão de como descobrir e identificar pessoas que sentem prazer nessa atividade.

Visitar lojas que comercializem acessórios e artigos para Camping. Observe os anúncios ou lembretes de avisos, panfletos, convites para eventos relacionados a Camping. Pesquise e pergunte ao atendente da loja sobre os eventos que estão sendo divulgados no estabelecimento sobre os acontecimentos.


Não se limite, viva sua aventura.


Reprimir a vontade de desfrutar ótimos instantes fazendo o que ama por falta de conhecimento, ou por não conhecer alguém que queira vivenciar uma aventura fora do cotidiano do seu rol de pessoas próximas, não é motivo para deixar de fazer o que gosta.
Muitas pessoas, só de pensar em Camping, logo pensam no trabalho por ter de sair do conforto de casa, levantar do sofá para experimentar algo diferente, imaginando que ficará refém de uma nuvem de mosquitos e sem ter o que comer direito.

Sair da zona de conforto assusta muita gente, mas é exatamente isso que legal na vida, não se acomodar e se permitir novas situações, uma aventura para motivar o dia a dia.

Feiras e exposições.



Participe de feiras e exposições, são boas oportunidades para se inserir no segmento conhecendo eventos e pessoas, pois o público alvo estará presente. Quem sabe não faz boas amizades.

Busque empresas de turismo para se informar se atendem esse segmento na criação de roteiros que sejam interessantes.

Vença a timidez.

Mesmo tendo muita timidez, se esforce para conversar com as pessoas, pode começar pelo simples oi, seguido de uma pergunta sobre o assunto. A conversa fluirá normalmente em algum momento.

Comunique-se, use as redes sociais e grupos, podem ajudar a localizar pessoas interessadas em Camping. Mas atenção; nunca forneça nas redes sociais suas informações pessoais completas, nem marque carona ou encontro em lugar privado. O melhor é sempre marcar em shoppings, lembrando-se de avisar para a família o local do encontro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.