Sua beleza: Cirurgia Plástica e Estética Gratuita

 Não é um conto de fadas, nem se trata de uma pegadinha.


Para muitas pessoas, o sonho de fazer uma cirurgia plástica para reparar ou corrigir algo que gostaria que fosse diferente, principalmente na face, em especial o nariz e as orelhas que são os procedimentos cirúrgicos mais cotados no rosto, agora pode ser tornar realidade.





As questões que envolve a beleza estética, vão muito além do que se possa imaginar, tem pessoas que desenvolvem rejeição tão séria quanto a sua aparência que se afastam da vida social, evitam ter encontros amorosos e até dispensam o namorado ou namorada. 

Como consequência entram em depressão e a situação se torna um assunto médico que precisa de tratamento medicamentoso em paralelo com sessões de terapia.
Depressão é coisa séria, é doença e pode levar o indivíduo a ter muitas perdas, inclusive o emprego por estar com baixa autoestima.

Seu sonho pode ser realizado de graça

Vale lembrar que o procedimento de cirurgia plástica tem riscos como em qualquer cirurgia, por menor que seja o tipo de procedimento, é preciso fazer uma série de exames, saber com o médico especialista em cirurgia plástica se ele concorda com o que deseja, respeitar o prazo de recuperação conforme o indicado, dentre outros pontos necessários para o sucesso no resultado.

Quem pode fazer cirurgia gratuita

A campanha de cirurgia grátis tem como prioridade atender pessoas que precisam de cirurgia reparadora, mas que não podem arcar com os custos do procedimento, mas também há possibilidade de atender quem busca por cirurgia estética, depende da avaliação que será realizada pelos profissionais para a triagem.

A cirurgia plástica e estética gratuita pode ser realizada nas Universidades e hospitais públicos sob a supervisão de especialistas.

Hospital das Clínicas da Unicamp – precisa ter solicitação médica para se apresentar na triagem. Consulte informações no site.

Ambulatório de Cirurgia Plástica da Unisanta – tem custos com anestesista e outros.

Em abas instituições, é importante confirma por telefone se ainda estão realizando os procedimentos para evitar ir até o local sem ter certeza.


Por outro lado, fazer cirurgia plástica não é como trocar de roupas, não gostou é tirar e vestir outra. Trata-se da sua saúde, então pense bem antes de sair correndo para consertar uma coisinha a toa, ok? #Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.