Deixa de preguiça menina! - Tudo bem, já estamos a postos...



Imagem reproduzidas


Quem disse que dá para largar a preguicinha que teima em dar um alô todas as manhãs de segunda-feira. Tirar um cochilo no trajeto para o trabalho se for de ônibus é claro, não vale se estiver no volante mesmo se pegar um engarrafamento. Nessa hora, o melhor a fazer é retocar o batom, telefonar para alguém nem que seja para falar que o trânsito está congestionado, o negócio é ficar acordada em alerta.

Se o fim de semana não foi lá essa coisas, quer dizer, bom, mesmo assim a preguiça teima em chegar na segunda e você fica se dizendo que não é possível já que não namorou, não dançou e nem sequer saiu de casa. Então amigas, nada de ficar se lamentando e olhando para baixo, planeje o próximo fim de semana que pode começar desde já. Se informe sobre um bom filme para assistir que no cinema, convide uma amiga. Ou então programe uma saída com os amigos, ou quem sabe uma festinha em casa.

Para ambos os casos, seja para quem farreou ou para quem nada fez, a preguiça da segunda-feira é muita natural, pois após uma semana de trabalho e/ou estudo, é comum relaxar com a ausência da obrigação (mesmo que seja um prazer) da rotina semanal. Por isso no primeiro dia útil o corpo fica um pouco mole, demora um pouquinho para voltar ao ritmo habitual.

Por isso não se importe com essa frase: Deixa de preguiça menina! É só uma maneira que nossas mães usam para nos despertar, afinal, elas também passam por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.