Sexta- feira: Capriche no visual


O fim de semana está aí e você ainda não sabe o que vestir para hoje a noite? Pense que além de ficar gata é importante que se sinta confortável com sua escolha para não ficar parecendo que está usando o vestido da amiga ou da irmã.
No outro dia, conversando com um amigo, ele me disse que como está solteiro tem saído muito para se divertir e sem se dar conta de quando começou, passou a observar as mulheres tentando se equilibrar sobre o salto alto das sandálias ou então puxando o vestido a todo o momento que teima em subir com o mais simples gesto.
Bem, sabemos que isso pode acontecer e pra falar a verdade é bem comum, mais fica a dica de que estar à vontade com o look é necessário e que de tanto agente falar que eles só olham a beleza, parece que estão ficando mais exigentes entendendo de moda feminina.

Imagem reproduzida


Essa questão do vestido subir e ficar puxando é muito natural, afinal ninguém quer ficar com as peças intimas a mostra, pois deixaria de ser atraente para se tornar vulgar ou descuidada. É por isso que se puxa o vestido (expliquei para ele) e mais, todo o vestido muito justo que marca a silhueta, principalmente se for malha, tende a subir quando se suspende os braços ou mesmo quando está dançando.

No caso do salto alto, aí sim é preciso treinar, pois de fato, tenho que concordar que quem não sabe usar fica com o andar pesado e compromete o charme. Então meninas, o ideal é treinar em casa para dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.