Por Baixo dos Panos: A roupa certa na hora H






Conheceu um gato, gostou do papo, se identificou com ele, namoraram, você está apaixonada e agora se sente segura para dar um passo a mais, ou seja; fazer amor. Mesmo querendo muito esse momento, é nessa hora que a insegurança pode bater na porta imaginária e criar pequenos bloqueios que podem se exteriorizar baixando a alto estima e, mesmo parecendo ser uma coisa tão comum, a insegurança com o que está vestindo implica no desempenho de muitas mulheres. Pode-se dizer que é a tal insegurança que começa a assombrar.

Como sugere o título, não vamos nos delongar com outros tantos assuntos pertinentes à questão, mas vamos nos deter na lingerie, na peça ideal para esse momento tão esperado.

A cor mais cobiçada para uma noite quente é a vermelha que simboliza paixão. Por ser um tom quente, está sempre associada ao desejo, a sedução, mas não precisa se limitar a essa cor, aliás, tudo demais deixa de ser interessante, mesmo que seja sua cor preferida.

Lingerie rosa é delicada e ao mesmo tempo sedutora, pois inspira a feminilidade, o amor e segundo a cromoterapia, é uma tonalidade ideal para despertar empatia.

Não se fala muito na cor laranja, mas sem dúvida é muito inspiradora, especialmente no verão.

Outra cor muito interessante para lingerie é branca, pois dependendo do modelo, destaca a silhueta.

Cores mescladas. Nessa escolha é preciso atenção para não carregar o visual e ficar berrante. Tenha em mente que o homem, por mais que esteja envolvido, é um ser muito mais visual que a mulher, psicologicamente falando, então, não misture muito como, por exemplo, as estampas que caem bem em vestidos e blusas, mas não é o mais indicado quando o assunto é roupa de baixo.

No mais, use sua criatividade e siga seus instintos femininos para tornar essa e muitas outras noites tão especiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.