Homem acorda e encontra desconhecido dormindo pacificamente ao lado dele

É lamentável a forma como a vida moderna faz com que se comece um novo dia tão desagradável. Alarmes que precisam ser silenciados, e-mails que precisam ser verificado, estranhos que precisam ser escoltados para fora pela polícia.

Um homem de 26 anos de idade, identificado como Tyler Sullivan, foi preso depois de ficar andando bêbado pelo apartamento de um estranho nos Estados Unidos em Connecticut e não para por aí. Além disso, o estranho visitante foi para a cama onde dormia o morador. Tyler pensou que estava no apartamento da mãe que mora no mesmo complexo.


Foto reproduzida
O homem, que não é nem tem nada a ver com a mãe de Tyler Sullivan, disse que acordou e ligou para o 911, numero de emergência, depois de ter pedido ao estranho par sair do seu apartamento, mas ele se recusou. O invasor afirmou que como estava bêbado, tinha a certeza de que estava no apartamento da mãe.

Ele foi acusado por invasão e conduta desordeira. Tyler Sullivan teve que pagar uma fiança de U$ 1.000 Dólares e aguardar até 04 de novembro quando terá que comparecer ao Superior Tribunal de Justiça em Middletown.

Fonte Gawker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.