Seduzida Todos os Dias

Reprodução


Para estar com sua libido deserta e se entregar de verdade na cama para o seu parceiro, a mulher precisa se sentir desejada, ser tratada com afeto e gentileza logo ao acordar. Falando assim parece que estamos exigindo excesso de romantismo, mas que nada. A Mulher não tem um botãozinho mágico que pode ser apertado a qualquer momento, tipo agora sim, agora, não pense que só estimular o clitóris resolve. Aliás, nós que dissemos para os homens que temos o ponto G, mas ser manipulada com mágoas e ressentimentos, não há ponto que resolva, pode até sentir alguma coisa, uma vez que está ali, mas se o envolvimento não falar dentro do peito, ou mesmo que seja apenas um impulso do desejo, a relação, pelo menos íntima perde o vigor.

Tudo bem que no início da relação, quando ainda é fácil desconsiderar uma série de coisas, funcione, pois o fogo da paixão, as surpresas de uma nova fase da vida, as descobertas, o sexo depois de ficar de bico, tudo fica para trás. Só que com o tempo, a qualidade do namoro tende a cair se não for alimentado, animado e, para isso, é importante que o homem esteja mais sensível a essa questão. Se ele está a fim de uma noite quente, precisa entender que a sexualidade feminina começa desde que a mulher se levanta. A estimulação começando o quanto antes, prepara o psicológico, esquenta a vontade até mesmo pelo fato de que a memória irá nos reportar aos bons e deliciosos momentos fazendo com que o corpo vá ao longo do dia se preparando para o desejo.

É, entendi. Então o que fazer?

Foto: Reprodução


A mulher tem uma arma que quando bem utilizada, pode alterar os rumos na relação é saber usar o seu poder de sedução.
Quer ser seduzida e não é como gostaria, então vire o jogo, puxe o pano da mesa, seduza seu amor. Explore-se, bote pra fora essa natureza felina feminina que certamente saberá como fazer.

Voltaremos a falar sobre esse tema em outro artigo.
Até lá!

Redação SM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.