Tem Rato na Sua Casa? Aprenda Como Eliminar Usando Produto Natural


Quem nunca viu ou ouviu alguém dizer que tem um rato em casa. Pois é, esses roedores são uma praga que além de transmitir doenças como a leptospirose que é a principal delas, se prolifera com grande velocidade.

O que de início era apenas um ratinho, em uma semana pode ser uma dezena. Se contar o nojo que dá ver ou saber que aquele bicho está dando voltas pela casa.

A saída que quase todas as pessoas procuram de primeira mão é comprar veneno, colocar ratoeiras e esperara que morram. Só que o veneno oferece riscos quando inalado ou manipulado de maneira inadequada.


Também é muito arriscado quando de tem criança, idoso ou animal de estimação em casa, por isso, quanto mais seguro for o tipo de exterminação melhor.





Veneno natural para matar rato 


Agora ficou fácil acabar com os ratos, e o que é melhor; de uma forma ecológica, sem riscos, sem cheiro, sem contaminação.

Quando essa conversa, ou melhor, solução se tornou pública, logo surgiram pessoas (a turma do contra) declarando ser impossível tal coisa, ainda mais por ser tão simples. Muitos desses contrários a uma solução simples e básica alegam que pesquisaram e coisa e tal.

O negócio é o seguinte: quem testou está satisfeito com o resultado e divulgando para demais pessoas. É isso que vale!

Receita 

Triture um pouco de feijão, de preferência preto, no liquidificador ou processador apenas para picar, não deixe virar farinha. Depois coloque nos lugares onde eles costumam passar.

O cheiro do feijão picado atrai o rato, que ao comer o sistema digestivo dele não processa então ele morre. 


Pronto, agora é só fazer.



Se foi útil para você, compartilhe!

 
Redação SM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.