Vale a pena disputar um homem?


Ir atrás do que se quer é uma forma conquistar seu espaço, mas será que vale a pena disputar um homem?



A mulher decidida não está mais disposta a ficar sentada esperando que o cavalheiro lhe tire pra dançar, está indo de encontro ao seu objetivo e xavecando também, para não perder a oportunidade.

Às vezes da certo e o cara queria se aproximar, mas não tinha coragem por medo de levar um sonoro NÃO. Quando é assim, tudo fica bem e os dois se entendem, mas nem sempre é assim. Alguns rapazes falam na hora quando não estão a fim, o que deixa muitas mulheres, principalmente as mais jovens sem graça.

Tudo isso faz parte da nova maneira de ser e é preciso saber que ele pode não querer e  é bem melhor a sinceridade do que aqueles que ficam com a menina, só para que os amigos não o aborreçam.

Agora, focando no tema da disputa, tem que saber o que se espera e quais as reais razões. Se o homem em questão está com outra é porque ele quer.

Vivemos uma era, falando nos países ocidentais, em que o amor, o querer e o prazer é uma escolha, por tanto, se ele que ficar com a outra é por livre-arbítrio. Claro que não é para ninguém entregar os pontos sem antes conversar para saber o que está acontecendo, se foi uma puladinha de cerca ou se é um caso.

Algumas mulheres dizem que se não correr atrás e não vigiar ele sai com outras. Ora, uma coisa é dialogar para por os pontos nos iis, outra é querer alguém que pode estar só se divertindo e se achando o máximo.

Então, antes de entrar em uma disputa amorosa, se valorize, se ame e aí então está pronta para amá-lo também. 



© Redação SM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.